BLOG

Terceirão Marista é a primeira formatura de 2021 na região centro-oeste de SC

04/03/2021 - 1

compartilhe


Formatura Terceirão Marista Frei Rogério ganha notoriedade em meio ao distanciamento social, com colação realizada pela LCL Eventos

A primeira formatura de Terceirão da região, foi realizada. A LCL Eventos esteve presente na realização da sua primeira formatura em 2021, no último dia 29/01/2021. A colação de grau do terceiro ano/2020 do Colégio Marista Frei Rogério, foi realizada nas dependências do ginásio da própria escola, após tantos adiamentos.

Aconteceu no último dia 29/01/2021, a realização da primeira formatura presencial, cumprindo todos os protocolos de distanciamento social, diante normas do Governo Federal.

Realizada juntamente com o Colégio Marista Frei Rogério, a formatura contou com a presença das autoridades da escola, Ir. Darlan Santorum - Diretor Geral do Colégio Marista Frei Rogério, Sr. Robinson de Vargas - Coordenador de Segmento do Ensino Médio e do Ensino Fundamental Anos Finais e a Sra. Josiane Olivo Arruda - Orientadora Pedagógica do Ensino Médio e do Ensino Fundamental Anos Finais.

Contando também com a presença de alguns convidados por parte dos formandos, com um número mínimo de quatro pessoas por concluinte, para prestigiar este momento tão especial.

Em conclusão, apesar de tantos atrasos por conta da situação atual de toda a região, o evento serviu como uma grande experiência, tanto para a empresa quanto para a escola. Em poucas palavras, podemos dizer que o evento nos trouxe esperança.

Ficou com alguma dúvida? Entra em contato conosco através das nossas redes sociais!

galeria de fotos

posts relacionados

mais publicações

Whatsapp LCL Eventos