BLOG

Vip Card - Novo lançamento para formandos da LCL Eventos

22/10/2021 - 1

compartilhe


LCL Eventos, faz super lançamento de cartão de benefícios para formandos, intitulado Vip Card.

Que a LCL Eventos não para de inovar, todos já sabem, mas agora a empresa deu um grande passo. No último dia 30/09/2021, aconteceu a grande Live no Instagram, tão aguardada, para o lançamento do cartão de benefícios da empresa, o Vip Card.

Mais uma Live da LCL Eventos, que rendeu bons frutos e muito além do esperado.

Na última quinta-feira, dia 30/09/2021, foi realizada através do Instagram da LCL Eventos - @lcleventos a grande Live de lançamento do novo cartão de benefícios para os formandos da empresa, o Vip Card.

Ficou curioso em saber mais?

Com toda a certeza, o lançamento do cartão de benefícios marca uma nova era dentro da empresa, que está consolidada a mais de 20 anos no mercado de Formaturas, Casamentos e Eventos Corporativos.

Consequentemente, a inovação veio em meio a pandemia, que pegou a todos de surpresa e desencadeou na queda repentina dos eventos que é a base da LCL Eventos.

Durante este período várias ideias surgiram. Então, para instigar os formandos que já fazem parte da empresa e também para que novos pudessem assim, fechar contrato com a LCL, o cartão Vip Card foi pensado e lançado para agradar a esses.

Com Live comandada por um dos sócios da empresa, Iuri Lenzi, a mesma contou com um número de espectadores surpreendente, o qual deixou todos boquiabertos.

Certamente durante a Live, pudemos acompanhar algumas participações bem especiais.

Contamos com a participação de Thiago Lenzi, sócio da empresa, de dois, dos vários parceiros desse projeto e claro, de duas queridas formandas que integram o grupo dos embaixadores Vip Card LCL.

Apenas gratidão, acredito que seja a palavra que resume todo o processo envolvendo o cartão de benefícios.

A Live contou com um super vídeo muito bem produzido, com todas as informações primárias sobre o Vip Card, como adquirir e tudo mais.

Com benefícios em mais de 15 estabelecimentos, envolvendo vários nichos de cobertura e boa parte da região em que a empresa atua, o Vip Card ganhou o coração de todos que estiveram prestigiando a Live.

Este lançamento é só o início de várias mudanças que estão prestes a acontecer.

A empresa acredita que buscar o novo nunca é demais, e é isso que a LCL Eventos tem feito nos últimos meses.

É necessário inovar sempre, para garantir que novos clientes e estar sempre a par das maiores novidades do mundo de eventos e também de tecnologia.

Se você é formando LCL Eventos e ainda não possui o seu cartão de benefícios físico, é só entrar em contato com a empresa através de um dos seus meios.

Com toda a certeza do mundo, você não vai se decepcionar!

galeria de fotos

posts relacionados

mais publicações

Whatsapp LCL Eventos