BLOG

Medicina Veterinária - Campos Novos, tem colação realizada

20/08/2021 - 1

compartilhe


Medicina Veterinária da Unoesc Campos Novos, teve colação de grau realizada pela LCL Eventos.

Mais um final de semana animado, no último sábado 14/07/2021 a empresa de eventos LCL Eventos, esteve na cidade de Campos Novos realizando seus trabalhos na colação de grau de mais uma turma encantadora, os formandos da vez foram os alunos do curso de Medicina Veterinária - UNOESC Campos Novos 2021/1.

A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório da própria universidade. Cumprindo com todas as normas de segurança e distanciamento estabelecidas pela universidade, OMS e também pelo Governo Federal.

No último sábado 14/08/2021 aconteceu na cidade de Campos Novos, a colação de grau da 4º turma do curso de Medicina Veterinária - UNOESC.

A volta da realização desses eventos, tem nos deixado extremamente felizes e esperançosos. Foram dois finais de semana a fio, acontecimento que não presenciávamos desde março/2020.

Realizada juntamente com a Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC Campus Aproximado Campos Novos, a colação contou com a presença da seguinte mesa de autoridades representando a instituição, Profª. Lindamir Secchi Gadler – Ilustríssima Pró-reitora Acadêmica da Unoesc; Prof. Fábio José Gomes – Ilustríssimo Coordenador do Curso de Medicina Veterinária; Profª. Ronise Tochetto – Homenageada como Patrona dos formandos.

Também estiveram presentes os professores homenageados pela turma de Medicina Veterinária, Profª Allana Valau Moreira – Homenageada como Amiga da Turma; Profª Aline Kuhn Sbruzzi Pasquali – Homenageada como Nome de Turma; Sr. Lucila Kervald,  funcionária homenageada pela turma. No ato registramos a participação de forma remota, do Prof. Conrado de Oliveira Gamba – Homenageado como Paraninfo dos formandos, nos acompanhou pela Web neste momento.

O novo auditório da universidade foi usado pela segunda vez no último sábado para a realização da colação dos formandos da 4ª turma de Medicina Veterinária - UNOESC Campos Novos. Para a realização da solenidade a universidade liberou 70 lugares para os convidados mais próximos de cada um dos formandos.

Neste sentido, cada um dos 12 formandos presentes na solenidade, podiam levar em torno de 4 convidados, para acompanhar a colação de forma presencial. Os demais poderiam acompanhar através do canal no Youtube da universidade.

A solenidade de outorga de grau, foi impecável, tudo ocorreu como planejado e claro, respeitando todas as normas de distânciamento.

Por fim, gostaríamos muito de agradecer a turma de Medicina Veterinária - UNOESC Campos Novos 2021/1, por toda compreensão, paciência e principalmente por toda a parceria, nada disso seria possível sem a colaboração de vocês.

Somos eternamente gratos à vocês.

E para você que está lendo, que tal realizar a sua formatura dos sonhos conosco? Estamos prontos para conhecer vocês!

galeria de fotos

posts relacionados

mais publicações

Whatsapp LCL Eventos