BLOG

Fechamento de contrato, a modernidade nas suas mãos

04/06/2021 - 1

compartilhe


A tecnologia ganhou um empurrãozinho com a pandemia. Projetos de automação que estavam no papel acabaram ganhando forma, depois que todos nós tivemos que nos distanciar uns dos outros. Por aqui, acabamos aderindo um novo formato para fechamento de contrato de formatura.

Geralmente nós discutimos por aqui, o quanto a pandemia atrasou os nossos sonhos.

A viagem planejada há meses, aquela festa de formatura que você sonhava desde o início da faculdade. Sim, muitos desses acontecimentos tiveram de ser adiados ou até cancelados.

Várias são as dúvidas que cercam os formandos neste momento delicado, mas aqui na LCL Eventos, com uma ajudinha extra da tecnologia, facilitamos o fechamento de contrato de formaturas nesse período.

Vamos mostrar para vocês as nossas facilidades em fechamento de contrato.

Por que realizar um fechamento de contrato com a LCL?

Por aqui realizamos sonhos, e claro formaturas são o nosso forte como todos sabem.

Estamos no mercado desde 1999, com inúmeras histórias memoráveis para compartilhar e com um único objetivo, tornar cada momento inesquecível.

Se é lacração que você quer, é lacração que proporcionamos. Porém se a sua vibe é mais simples, também sabemos fazer. Se o seu sonho é super colorido ou inspirado em algum tema específico, nós realizamos todos eles.

A sua realização é a nossa realização, seus sonhos só tomam forma por aqui, por todos nós trabalhamos nele como se fosse nosso.

Mas, como todos sabem, fomos pegos de surpresa no ano passado por uma pandemia que perdura até hoje, por aqui então, também tivemos que nos adequar a essa nova realidade, e a todos os novos acontecimentos, e como já mencionado, contamos com uma ajudinha da tecnologia e facilitamos a vida do formando.

Trouxemos comodidade, para a nossa equipe e também para os nossos clientes formandos. Tudo através da tela do celular, realizar um fechamento de contrato ficou muito mais prático.

Mas qual novidade é essa?

SGE e iFormando para fechamento de contrato

Implementado na empresa entre outubro e novembro do ano de 2020, o SGE veio para facilitar o fechamento de contratos.

Além de todo o seu manuseio ser de forma completamente online, aos poucos vem trazendo mais e mais melhorias para todos nós.

O SGE dispensa o contato o físico, a burocracia dos papéis e assinaturas, além é claro de diminuir as famosas pilhas de contratos na empresa.

Em junção com o app "iFormando" tudo ficou mais fácil. O formando fica conectado 24hrs por dia, isso então melhora a experiência do cliente e ainda reduz custos para ambas as partes.

O SGE é completamente voltado para a empresa em si, já o iFormando é o canal por onde o formando receberá as atualizações feitas pela empresa no SGE.

Através do formato de adesão online, o formando escolhe o seu pacote de formatura, baile e colação ou apenas colação (no nosso caso), seleciona a forma de pagamento e também quando gostaria de realizar o mesmo e por fim, assina o contrato sem sair de casa.

Quanta comodidade, não é mesmo?

Mas é preciso concluir todos os passos lá no "iFormando" para que a sua adesão seja considera como completa para nós através do SGE.

Principais recursos do iFormando

É claro que o app vem cheio de vantagens para quem faz parte aqui conosco:

Fechamento de contrato online

Faça seu cadastro para assim poder participar da sua formatura juntamente com a turma. Cuidado formando, não esqueça de concluir todos os passos, certo? A assinatura do contrato é online e em minutos seu plano de pagamentos está pronto!

Agenda

Através do SGE nós deixamos vocês formandos atualizados dos eventos que ocorrem antes da formatura. Acompanhe de forma muito simples todos os seus eventos e preparativos antes do grande dia.

Diário

O iFormando conta com uma ferramenta para registro de atas de reunião e demais informações relevantes de sua formatura. Então nada vai passar despercebido, todos terão acesso as atas logo após cada reunião.

Pagamentos

A facilidade nos pagamentos é um dos pontos fortes da ferramenta, cada formando pode acompanhar seus pagamentos e a arrecadação 24h por dia, 7 dias por semana!

Compras

Siim, o aplicativo também disponibiliza dessa comodidade, adquira seus ingressos, fotoprodutos e demais itens sem sair de casa!

Super novidade do iFormando no fechamento de contrato

Mas é claro que não para por aí, o SGE sempre vem trazendo várias novidades para as empresas e também para os nossos queridos formandos.

A novidade agora é boa para todos nós, a plataforma criou o SGPay!

Porém o que é o SGpay? Essa nova facilidade é uma conta digital, um banco digital 100% integrado ao SGE e ao app iFormando.

Bom para os formandos que procuram uma forma segura e prática para arrecadação de caixa sem taxas de gerenciamento, 100% online.

Consequentemente muitas são as vantagens, ele é zero burocracia, simples e fácil como as outras plataformas, além de ser sem contrato e sem mensalidade para o formando.

Agora você pode pagar com mais facilidade e segurança os serviços da LCL !! A partir desse momento você pode realizar os pagamento pela plataforma, do jeito que achar melhor.

Antes, vocês poderiam pagar apenas com boletos e transferência, agora você pode realizar com o seu próprio cartão de crédito.

O jeito de fazer é simples, na escolha do seu plano de adesão pela plataforma, você poderá escolher qual forma de pagamento que você prefere.

Caso você já seja nosso formando ou formanda podemos alterar a sua forma de pagamento também.

Além de possuir lembretes de cobrança automática, isso mesmo para facilitar seu trabalho, o SGPay envia cobranças antes e depois do vencimento.

Facilidade na palma das mãos

Dessa forma está muito fácil ser nosso cliente aqui na LCL Eventos. A partir de agora você não tem nenhuma desculpa para não realizar ser fechamento de contrato aqui com a gente.

As vantagens são inúmeras e a cada dia que passa mais e mais vão surgindo para facilitar as nossas vidas.

Ficou com alguma dúvida sobre o funcionamento das plataformas? Deixe suas dúvidas nas nossas redes sociais, estamos aqui prontos para te ajudar.

Não deixe as suas dúvidas te impedirem de realizar seus maiores sonhos.

galeria de fotos

posts relacionados

mais publicações

Whatsapp LCL Eventos